Março e Íris Bravo… O que têm em comum?

Neste primeiro dia de Março, mês da mulher trago-te uma novidade fresquinha da Íris Bravo e da Cultura Editora. Se, como eu, devoras-te o romance de estreia da autora, “A terceira índia”, hoje ficas a conhecer a capa do livro que nos traz novamente Sofia. Regressada de Moçambique e carregando dentro de si o seu maior tesouro, vamos poder continuar a acompanhar a história desta mulher forte. E aqui te deixo a sinopse deste livro:

Sofia assinou um acordo de divórcio e partiu para Moçambique.

Disposta a viver aventuras e sem saber que continuava casada, envolveu-se com Alex, que lhe revelou os seus segredos e por que não queria ter filhos. Foi por isso que quando ela descobriu que estava grávida, regressou a Portugal sem lhe contar.

Assim que aterra em Lisboa, o seu marido Ricardo espera-a, arrependido de a ter magoado e decidido a tudo para a reconquistar. Quando os seus olhos a fitaram, o seu coração parou. «E agora?»

Dividida entre quem acreditava ser o homem da sua vida e um grande amor, a Terceira Índia terá de criar o seu futuro e enfrentar novas ameaças, que irão testar a sua coragem e levá-la aos   seus limites.

Que surpresas nos trará Íris Bravo? Sofia irá ficar com Ricardo ou com Alex? Muito curiosa com este livro e espero ficar rendida à sua leitura, tal como fiquei com “A Terceira Índia”!

E para assinalar a divulgação da capa, tenho uma surpresa para ti: no período de pré-venda (entre 1 e 10 de Março), tens oferta dos portes de envio se comprares o livro no site da editora utilizando o código LEITURASDESCOMPLICADAS. E mais: se a tua compra ocorrer entre 1 e 7 de Março, terás direito a um autógrafo da querida Íris Bravo e oferta do livro digital “A Primeira e Segunda Índias”. O que esperas?

Um excelente livro que podes ler para o clube de leitura este mês para assinalares a Mulher na Literatura.

Comment One

  1. Olá,
    Tenho lido muitos comentários sobre o lançamento e isso só me lembra que preciso ler o quanto antes o primeiro livro, que ainda está parado na estante.

    Beijo!
    eee.amorpelaspaginas.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *